sábado, 26 de junho de 2010

sem titulo

Hoje eu acordei bem cedinho.. tenho prova de inglês logo cedo, quem merece me fala?! saco! hahaha. Espero que hoje seja um bom dia, porque o dia está beautiful hahaha! Ontem fui no Duzão assistir o jogo do Brasil, fala sério em, que joguinho de merda. mããs.. e de noite mudei todos meus planos, foi gostoso! Minhas férias começaram, não vejo a hora de ir viajar, pra onde for, por favor! Amanhã cedinho vou pra SP fazer a prova da Anhembi, e depois pretendo ir ver o jogo do Pedro e talvés dormir por lá mesmo.. já deu ficar aqui  sem fazer nada, pelo amor né! Acho que eu estou ficando atrasada pro inglês. Normal. Hoje vai ser gostosinho, pretendo ficar de tarde com a July e com o meu nenem.. tenho uns filmes aqui pra assistir e de noite tem duas festas juninas.. preciso de roupa hahahahah Mulher é um saco mesmo. Acho que vou me trocar, tenho que estudar ainda (ta bom, ta bom) e sei lá, eu to preocupada com alguma coisa. Mais.. deixa pra lá! Xoxo (ja que vcs adoram meu xoxo hahahhaa) Que hoje o dia seja muuuito SHOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário