sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje é sexta-feira dia de..

Olá. Até que enfim é sexta-feira! Hoje ta muuuito frio meu Deus, mais nada que empeça de ir pra baladinha hahaha. Odeio me arrumar no frio. Estou morrendo de saudades do meu namorado lindo, tomara que ele não esteja doente (como sempre acontece qndo ele viaja haha) pecado. Não vejo a hora de ver ele. Mudando um pouco de assunto, eu ainda não voltei a falar com a Juli, mais não dou mais que uma semana - espero eu - alias o aniversário dela ta chegando tbm, preciso ir comprar presentes. Não vejo a hora de entrar em fériassss, preciso viajar, muito hahahaha! Tenho prova da anhembi 27/06 já posso passar né?! então ta.. eu vou dormir até 22:00 e ir pra balada, que esteja muito bom e com mta gente bonita! =) até mais. ♥
PS: TO MORRENDO DE SAUDADES DA TABATAAAAAAAA

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não vejo a hora de entrar em férias para sair com azamigá que vão vir pra cá (mudar de cidade é foda!).
    Aliás, boa sorte na prova =)

    Beijoooos!
    ps.: no comentário de cima eu estava logada no orkut da minha prima, sorry hahah ...

    ResponderExcluir