terça-feira, 1 de junho de 2010

Pré pré feriado.

Estou de bom humor hoje :)))) hahahaha.

Ás vezes na nossa vida esperamos demais das coisas e das pessoas. Tanto que chega em um ponto que você sempre está se decepcionando e falando - Não era o que tinha que acontecer. Esperar muito não é um erro, desde que seja com os pés no chão. Afinal tudo é melhor qndo se tem pés no chão, não? Hoje em dia, as pessoas falam para não sonharmos alto, que é tudo ilusão e no final nós vamos quebrar a cara. Será que a verdade é realmente essa? Ou foi essas pessoas que nunca arriscaram a sua vontade e que agora dão esses conselhos só por precaução sobre nós? Eu não sei. Mais um conselho eu dou: independente de quebrar a cara, de tudo der errado, tente! Afinal não custa tentar. Vai em frente, segue o rumo que seu coração mandar. Porque no final, tudo será recompensado, do jeito certo, do jeito que era para acontecer. Então não desista dos seus sonhos, dos seus objetivos e vontades, apenas vá com mais força em todos eles, ok? fica a dica! hahahha :D



Amanhã estou indo pro Guaru com a Jubs, só para variar um pouquinho né?! Ai acho que estou precisando. Ficar um pouco longe da escola, da família. Respirar outro ar sabe como é? Espero que não esteja tão frio quando está hoje, queria mesmo pegar uma corzinha, estou mais branca do que um leite, JURO. O P. acabou de me ligar, ele vai viajar amanhã tbm (mais n comigo :/) ele tem jogo no RJ. Muito juizooo Pedro. hahah eu falo brincando, confio dele de olhos fechados! Já estou com saudades dele, saco! Enfim. ai não sei porque sempre termino minha postagem com.. enfim! hahahaah ta né
Beijinhos e bom feriado para nós né blogzinho? hahaha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário