quarta-feira, 2 de junho de 2010

lembranças..quem sabe

A vida passa num piscar de olhos, puxa! Ainda não fui dormir, estou olhando fotos de momentos que nunca pretendo esquecer, e ta me dando um aperto mto grande. Queria saber porque tudo fica só na memória, me entende? chega a ser triste. Tudo bem que temos que lembrar desses dias com boas lembranças e rir deles, mais junto da risada vem a tristeza, daquilo que já passou, que não volta, que nunca vai voltar! Estou triste. Nossa, realmente tenho bipolaridade, que triste tbm. Queria estar contente sempre. Enfim. Só precisava desabafar esse sentimento que estou sentindo agora. Que tenho ctz que não é só eu que sinto, então me sinto melhor assim (egoísta forever nossa) mais é isso. Estou relembrando tudo. Tenho saudades da Gabriela, da Tayná, da Débora, da Rafa, saudades daqueles rolês mais idiotas possiveis com a Marina, saudades de todas minhas viagens, saudades até de rolinhos do passado (nada demais Pedro, eu continuo te amando muito), saudades de telefonemas, de lugares, de cheiros, de roupas que nunca mais vi, de afinidade com pessoas. Muitas saudades do carnaval com a Tayná, até mesmo do pai dela e do dia da represa. Do macarrão da Gabriela e de pular muros até. De the o.c com a Marina e de se lamentar com ela também. Saudades da Leticia, do outlet, do flávio e do meu chefe (q nunca mais vou ver na vida), saudades do 1 ano, quando meu namorado estudava comigo, e quando eu era próxima do pessoal da escola. Saudades do meu avô e do meu irmão quando pequeno. Da minha franja e muitas saudades do meu Ballet. Das madrugadas com a Marina, dos perreios, dos taxis e esmaltes. Saudades até mesmo do led (meu cachorro), saudades do outro carro, saudades da minha madrinha e da minhas tias. Dos piqueniques no quintal da minha vó com a Amanda e com a Camila, das lojinhas de tudo que fosse possivel com a Juliana. Da ginastica olimpica que meu vô me levava todo dia, das apresentações e competições de ballet. Da Gabriele, do Yago, até mesmo da Bettina. Saudades do guaruja quando levava barbie, e do predio da praia grande quando a Thais morava lá, do Diego e dos Gemeos do predio, até mesmo do shows na praia, brows também, andar de bicicleta, parque aquático, saudades de me trocar para ir nas baladas e de chegar em casa morrendo, saudades de quando eu era mais amiga de muita gente. saudades de coisas dessa ano até, do meu ano novo e da praia com o Pedro, dos cinemas com as meninas e domus.. saudades de tantas coisas.. na verdade lembranças né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário