terça-feira, 15 de junho de 2010

2x1 Brasil



 Hoje é aniversário da minha melhor amiga, que Deus te ilumine sempre, você merece muita felicidade na sua vida, parabéns my love! te amo muito.
Já é tarde e preciso dormir, mais estou viciada nisso aqui. Hoje o Brasil ganhou o seu primeiro jogo na copa do mundo 10, e fomos todos pra casa da July assistir, foi bem legal. Estudei história que nem uma louca agora, sempre de ultima hora, um dia me ferro nisso. Vou dormir, amanhã vai ser corrido demais. E ah! Eu amo tanto meu namorado que não consigo pensar em perder ele, juro! Pe, você é minha vida nenem (romantica.com) hahahah! Buenas noites, xoxo.

Um comentário:

  1. oiii!
    parabéns pra sua amiga!
    e é goooool do Brasiiiiil! hahahaha
    gritei horrores durante o jogo! hahaha

    ps: lindo o seu oculos da foto do post anterior! =)

    ResponderExcluir