quinta-feira, 10 de junho de 2010

quase dia dos namorados

Bom dia querido blog. Meu feriado foi ótimo apesar do frio, nada melhor do que poder viajar. Essa semana ta muito parada, estou me irritando com isso, sério. Já fiz 3 resumos da escola, e faz 2 dias que não vou a aula, ta muito frio e to com preguiça. (que horror). Estou afim de conhecer pessoas novas, não que os meus amigos não estejam ''dando conta'' sabe? apenas por mudanças. Eu amo mudanças. Já posso conhecer pessoas novas e lugares novos né? Enfim. Sábado é dia dos namorados estou sem nenhuma ideia do que dar de presente, geralmente é aquelas coisas bestinhas e vermelhas cheias de coraçãozinhos (credo) acho lindo mais muito brega. Tudo bem que o amor é brega, mais não me encaixo nisso não. E outra meu namoradinho nem aqui vai estar, normal né Pedro? hahaha brincadeira. Mais no sábado vou sair com o Caê (meu dentista) espero que seja muito bom, faz tempo que não vou para uma baladinha. Depois conto como que foi tudo! Antes que eu me esqueça, hoje vou sair com o André (and), estranho né? É que ele precisa conversar  (eu tbm, estou carente de conversas) sobre vestibular e tal, vou dar uma ajudinha pra ele, afinal eu adoro ele. Vai ser gostoso. Depois eu conto tbm! Preciso fazer listas, acho que faz quase um ano que eu não faço (exagero), quero colocar metas. to irritada. Nossa, eu sempre estou irritada né? enfim. vou fazer alguma coisa, Beijooooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário