domingo, 13 de junho de 2010

twitter forever hahahaha..

O frio está de matar, meu Deus! Sexta acabei indo pra Happy news com o Caê (meu dentista) e com a Zandarim, eu ri muito, foi muito gostoso. Como era a primeira vez que eu fui lá eu não imaginava como seria, só tinha baranga (juro) e muito cara gato, mais era assim, olha Ju que bonito, DO NADA, ele estava se esfregando com um cara, e eu juro que não era balada gls hahaha era Campinas (nada contra com a cidade), a balada era muito animada e tinha muitos barmens dançando no palco, hahahah foi muito show! Depois paramos no Mc só para variar, e eu fui direto pro meu inglês, morrendo.com né?! falta duas aula pra mim mudar de nivel, pelo menos um progresso hahaha! Quando eu cheguei do inglês tinha uma super iper linda cesta de chocolate que o meu super iper e lindo namorado mandou para mim, i loveeeeeeeeeee you. enfim fui ao Outlet, aproveitei e visitei meus amigos de lá, tenho O babado, mais não quero ser o meio de divulgação disso hahahah. De noite ia pro tequila com as meninas, mais acabei ficando em casa debaixo das cobertas mesmo. E hoje passei o dia inteiro comendo e de pijama e to contando as horas pro meu namoradinho chegar em casa (ele chega do RJ hoje améeeeeeeeeem).
Estou viciada no twitter hahahahah @thayanecappello por favor hhahaha! Beijinhos vou terminar de fazer o trabalho de quimica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário