quarta-feira, 7 de julho de 2010

Férias.

Faz um tempinho que não venho aqui.. para falar a verdade eu abri várias vezes a pagina de postagem mais meu computador não ajudou mto, ta com muito virus e travou e me irritou e eu puxei da tomada. Ai hoje ele ta mais bonzinho, por enquanto né?! hahahaha! Vou dar um resumida rapida.. não peguei recuperação na escola, o que eu achei muito estranho mais obvio que não fui reclamar hahaha, passei no inglês e passei no vestibular. Me considere um a nerd please! Fui e voltei de SP, fui pro Alma surf, briguei com o Pedro me acertei com ele.. comprei roupas.. enfim. Hoje eu to aqui quase desesperada e é meu primeiro dia de férias que não tenho o que fazer e que já me irritei com todo mundo aqui em casa, já estava demorando.. pretendo ir viajar ainda essa semana ou ir passar uns dias em SP com meu love, helloooooo estou de férias! Minha mãe e meu irmão vão mudar pra Praia Grande, SP. do nada, vai ser ótimo pra eles e pra mim, pq nesse momento estou brigando com o infeliz do meu irmão (odeio ele, fato). De quarta estou jogando futebol com as meninas.. está sendo mto cansativo, mais tudo pela barriga chapada (forever né?) aiiiiiiiiiii to irritada agora. mais não vou estragar a postagem xingando ninguém, então tchau.

                                                Foto: casa do xapal, Brasil x Holanda!


PS: o Brasil perdeu para a Holanda! a Holanda está mtoo bem nessa copa, torço por ela, o uniforme do time é lindo, laranja cor de grifa texto sabe? mto fofo hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário