segunda-feira, 26 de julho de 2010

Odio domingueiro..

Um domingo qualquer, definitivamente odeio domingos. Toda vez a mesma história, fico com uma saudade enorme, me fala como eu necessito tanto assim dele? talvés seja o amor que eu sinto, ou talvés seja frescura, não sei. Mais que eu morro de saudades, isso eu não nego! Daqui uns dias ele está indo pro Hawai ficar uns 15 dias é isso né??! Me fala como vou ficar sem ele aqui.. já é mto dificil ficar uma semana sem ve-lo, mesmo falando  todo dia por telefone.. agora imagina ficar duas semanas sem noticias my god, vou morrer de saudades! Tenho a leve impressão que encontrei o amor da minha vida, é estranho eu falar isso agora né.. eu sei que sou nova ainda e posso conhecer milhões de caras ai que eu me interesse, mais não sei, eu sinto sabe? Foi mto amor a primeira vista eu e ele (que romantica), toda vez que olho para ele meus olhinhos brilham de amores, talvés ele realmente seja a metade da minha laranja ou o encaixe perfeito que quase ninguém acha na vida.( mesmo eu nunca tendo sorte, dessa vez me dei bem), Ou talvés realmente a gente não fique junto (oq é impossivel ta). Eu não sei de verdade. É uma sintonia mto forte entre a gente. Quero poder sentir seu cheiro, poder ficar lado a lado com ele, preciso abraça-lo.. sabe como é? Acho que isso é amor, ou estou enganada? Eu sei de uma coisa agora, ele é minha vida e possa ser que daqui a um mês, ou ano ou sei lá qntos dias eu não me importe com ele, não queira saber mais nada da vida dele e até o odeio mais o que importa não é o que pode acontecer e sim o que eu sinto agora, o amor que preenche meu coração nesse momento, apenas. E enquanto eu sentir isso que eu sinto ele será a minha vida, e juntos seremos um.

boa noite, t.

Nenhum comentário:

Postar um comentário