sábado, 17 de julho de 2010

Um brinde.. dois brindes.. três brindes.. etc

Nossa, não quero te abandonar. Eu to caindo de sono e frio mais preciso dar alguma satisfação hahaha =)
Fui viajar com as meninas semana passada, e nossa, foi a viagem mais legalizada, mais sem pais, mais gostosa de toda minha vida. Eu tenho ctz de que todas nós - marina, raizza, dre, carol e magda - nunca vamos esquecer de tudo que a gente aprontou nesse guaruja, né meninas?! hahahahahhaha.. Sem entrar em detalhes, mais já quero viajar denovo. Hoje minha mãe e meu irmão foram morar na praia, DO NADA. nem me pergunte nada sobre isso, não tenho opinião para dar. Hoje tbm fiz algumas revelações para minha mãe que acho que ela não esperava.. mais se dane eu to mto aliviada, juro!
Ta um friiiiio horrivel aqui, vou deitar no sofá e assistir alguns filmes, nossa amanhã já é sábado meu Deus. Como passa rápido né?

PS: estou morrendo de saudades da July, ela já pode voltar de porto, estou louca pra trocar as fofocas com ela, aiii hahaha!


Boa noite, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário