quinta-feira, 13 de maio de 2010

Semana de provas

Querido blog, ando um pouco ausente né?! Mais a resposta é só uma: semana de provas. é um saco, não aguento mais, sorte que amanhã é o último dia (português e inglês).Esse semana está sendo muito gostosa, eu e a M estamos relembrando os ''velhos tempos'', voltei a baixar GG e a fazer brigadeiro de tudo quanto é jeito depois do almoço, vida boa, vida de gorda, ta! Agora mesmo, acabei de acordar e a M continua dormindo aqui do meu lado, mais jaja vou acordar ela, temos muuuuito para estudar.
Minha vó piorou de uns tempos para cá, não sei realmente o que acontece, cada um fala uma coisa, cada hora ela sente um sintoma novo.. é dificil. Mais se Deus quiser essa não é sua hora, ela tem que cuidar de mim ainda, eu tenho ctzz disso! Mais vamos falar de coisas boas, já é maio acredita? adoro essa época do ano, dia dos namorados chegando (inclusive esse mês faz 5 meses que estou com o P) oun. Festa junina..férias de julho..Ai eu adoro isso =)! Com provas, gg, brigadeiros, acho que estou me esquecendo um pouco de outras coisas realmente importantes para mim né J? Ela acabou de me ligar (me acordando, sempre né?) mais de noitinha eu retorno sua ligação. Andei fuçando o blog dela hoje, parece que ela não está muito bem, isso me deixou preocupada, mais nada que uma conversa com ela não melhore algo. Enfim, tenho que estudar já são 17:00 e nem abri o caderno, ótimo! Até mais, Bjs Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário