terça-feira, 4 de maio de 2010

Ou isso, ou aquilo

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. Reconstruir não basta as vezes temos que aprender a recomeçar, nem que seja o maior preço do mundo, mesmo deixando tudo para trás para um novo começo.

.

Ás vezes é necessário apenas um sorriso para salvar o seu dia, em outras ocasiões, um sorriso não bastaria. Ou vc espera muito, ou nada. Ou vc sente saudades, ou nada. Ou vc não sabe o que quer, ou sabe tudo. Bastaria apenas um sorriso para vc saber o que quer? Isso me diz tantas coisas.. tantas perguntas sem respostas, tantas vontades sem chance. Talvés um dia eu ( e vc) aprenda que o sorriso é a única importancia na vida, ele não precisa ser respondido, só sentido. Acho que me falta mais dele.

Amo você amorzinho, morro de saudades, vc é meu único sorriso. Meu único: tudo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário