terça-feira, 25 de maio de 2010

Hoje eu estou em um humor muito bom! (vai chover, hahaha..) Passei a noite com o P. e a tarde inteira. Depois fui ''correr'' com a J. na avenida e tomar um açai. Conversamos em vários assuntos, acho que estamos mais bem do que nunca. Ah meu final de semana foi mto bom também, eu literalmente morguei ele todo com a T. e com nossos filhos (adotamos dois filhotes de viralatas, longa história) estamos de luto delas.. mel e chanel. pecado! Ah eu estou me sentindo muito bem alias, sei lá. hahahaha!
Estou escutando Green Day, e mto anciosa para o show! Alias muito anciosa para ás férias, para tudo.

'' Sometimes I give myself the creeps. Sometimes my mind plays tricks on me, It all keeps adding up, I think I'm cracking up. Am i just paranoid? Or am I just stoned.'' 

kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário