segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Raiva e amor juntos - lado a lado

Raiva é um sentimento muito chato de se sentir, ele vem do nada e demora muito para passar,  ás vezes, nunca passa. Mais o que me deixa mais angustiada com esse sentimento é quando você sente ele por uma pessoa na qual você gosta. Tem aquela raiva passageira, aquele que é só de momento sabe? tem aquela que dura tempo suficiente para as pessoas nunca mais se falarem e tem aquela a pior de todas, que é aquela raiva mortal sabe? que acho que não deveriamos sentir por ninguém e por nada, esse dura a vida toda e mais um pouco. Mais a que eu estou sentindo agora é a de momento (ainda bem), to com vontade de bater em alguém, de jogar tudo que está na minha frente e de chorar de raiva. E eu tenho certeza que não estou errada. Se não eu reconheceria, obvio. Mais o que ninguém sabe sobre esse sentimento tão cruelzinho é que ele geralmente acontece porque você gosta da pessoa e se sentiu mal por algum ato que ela (fdp) fez com você. Mais concorda então que a raiva vem acompanhada do amor? Pois é, estou percebendo isso agora. Por mais puta da vida que eu esteja me sentindo agora, eu acho que queria que essa pessoa voltasse aqui e ficasse comigo..

nada mais sensato do que uma foto do meu irmão para esse post. (estou morrendo de saudades dele)
E como qualquer outra pessoa fora de si, come para esquecer, então obrigada a Deus por exister barras de chocolates, que minha raiva passe logo logo com isso. Beijos e boa noite, t ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário