segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mesmices..


Estou me serntindo péssima hoje. O que era para sem um bom dia, um ''recomeço'' podemos dizer assim, se transformou num buraco preto gigantesto. Não vejo a hora da vida que eu planejei começar a dar certo, onde serei só eu, sem ninguém invejoso para dar palpite na minha vida. Onde o que vai importar vai ser como eu estou me sentindo apenas, e o resto? o resto que se foda apartir de então.Quero poder recomeçar do jeito que eu quero, fazer o que eu sei fazer de melhor sem opinião de ninguém, só ter a pessoa que eu amo do meu lado já é suficiente, apenas isso, é pedir muito? Sair dessa vida sem graça e cheia de podres para resolver, conhecer o mundo, as pessoas.. cansei das mesmices de sempre. Estou exausta na verdade, de tudo isso. Quero meu mundo das maravilhas, quero poder viver do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário